terça-feira, 23 de junho de 2009

Outros grandes benefícios do Goji

A tradicional medicina chinesa diz que aqueles que se alimentam com Goji berries diariamente, costumam viver uma vida longa e saudável. As pessoas que desejam uma vida feliz e equilibrada, geralmente procuram maneiras de se manter em forma. A popularidade do Goji aumentou exponencialmente quando se soube que várias celebridades, atores e atrizes, começaram a fazer uso dele na manutenção da aparência e da saúde. Goji berries são de uma ajuda enorme aos que desejam manter uma aparência jovem, devido às suas altas doses de vitamina C e ácido linoléico, que queima a gordura corporal. O Goji é particularmente útil para pessoas que sofrem de hepatite e outros problemas do fígado. Ele pode ser incluído facilmente na sua dieta. É possível utilizá-los em diversos tipos de pratos e preparações tradicionais, sendo adaptável a muitas culturas diferentes. Desta forma, pode-se consumi-los de uma maneira variada, não somente in natura.

2 comentários:

  1. é interessante o que o goji pode fazer por você, desenvolvi o meu blog sobre o goji berrye, já trabalho com os produtos do goji a algum tempo, no meu blog vc encontra mudas, sementes e bagas de goji,ou se preferir poderá ir no meu blog, este é o endereço: http://mudasdegoji.blogspot.com ou
    clique em cima do meu nome que vc será direcionado para o meu blog, saúde a todos.

    ResponderExcluir
  2. Eu desconhecia essa frutinha, fui apresentada por agora e achei muito gostosa.
    Goji Berry pelo que andei lendo bem aqui ela trás muitos benefícios ao corpo. Impressionante!

    ResponderExcluir