sábado, 27 de junho de 2009

Goji - Da plantação à embalagem...

4 comentários:

  1. muito bom saber que existem pessoa preocupadas com a saúde, já temos a nossa plantação de goji berrye no brasil, neste blog existem fotos [url]http://mudasdegoji.blogspot.com[url]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola gostaria de saber mais sobre esta planta, se me poder ajudar agradeço.
      Tenho uma planta que tem muitos rebentos mas não sei que fazer, esta um pouco murcha que fazer

      Excluir
  2. Onde fica sua plantacao?
    Pode me contar um pouco sobre ela?

    Obrigada Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gabriela, minha plantação é de mudas de goji, e somente mudas, não tenho plantas produzindo, fica aqui em santa cruz da serra duque de caxias, se você quiser bagas de goji tenho a venda, clique em cima do meu nome que vc será direcionado para o meu blog.

      Excluir